top of page
  • Writer's picturePatricia Lenharo

Reconecte-se com você mesma!

Olá Buscadores!!

Trago aqui uma reflexão acerca de nossa conexão conosco...


Em muitos momentos estamos tão distantes de nós que não conseguimos nos (re)conhecer.

Muitas vezes, estamos tão envolvidas nos afazeres e obrigações do dia a dia que acabamos nos afastando de nós mesmas e deixando de olhar para nós.

Reconecte-se com você mesma!

Essa falta de conexão conosco pode trazer muitos sentimentos confusos e desconfortáveis, como medos, ansiedades e inseguranças. Sem saber o porquê dessas emoções, podemos acabar nos sentindo perdidas e sem rumo.

Por isso, é fundamental nos reconectarmos conosco mesmas e nos conhecermos profundamente. Isso envolve olhar para nossos pontos fortes, mas também para nossos pontos de melhoria. É preciso aceitar nossas falhas e limitações, mas também reconhecer nossos talentos e habilidades.

Reconecte-se com você mesma!

Quando nos conhecemos profundamente, podemos tomar decisões mais acertadas em nossas vidas, que estejam identificados com nossos valores e propósitos.


Podemos nos permitir ser mais autênticas e verdadeiras em nossas relações, e buscar aquilo que realmente nos faz felizes e realizadas.

Convido você a olhar para dentro de si mesma e se permitir se (re)conhecer. Talvez seja preciso dedicar um tempo para isso, talvez seja preciso se desafiar e enfrentar medos ou resistências. Mas lembre-se de que o autoconhecimento é fundamental para uma vida plena e feliz.

Pense nas suas paixões, nos seus talentos, nas suas limitações. Pense no que você realmente deseja para sua vida, no que te faz feliz e realizada. Quando você se conhece verdadeiramente, é mais fácil tomar decisões e seguir na direção de seus objetivos.

Não deixe a correria do dia a dia te afastar de si mesma. Dedique tempo para se conectar consigo mesma, para se conhecer melhor e para ser mais gentil e amorosa consigo mesma. Você é única e essencial, com um propósito que só você pode descobrir.

Espero que essas palavras possam te inspirar a se (re)conhecer e buscar a confiança em sua vida.

Lembre-se de que, quando nos conhecemos, podemos viver uma vida mais plena e realizada.


E não há nada mais valioso do que isso.


Um abraço quentinho e até a próxima.

Patrícia Lenharo



Recent Posts

See All
bottom of page