top of page
  • Writer's pictureAna Paula Natalini

Audiência para reclamações constantes e vitimização

Algumas pessoas passam a maior parte do tempo reclamando da vida, das pessoas ao seu redor ou das condições da sua realidade, além de se vitimizarem sempre que algo sai da maneira que não gostariam.

Audiência para reclamações constantes e vitimização

Infelizmente, muitas vezes, essas pessoas roubam a nossa energia e nos deixam sob um estado de ânimo baixo, além de ficarmos mental, emocional e energeticamente abalados.


Mesmo quando você não concorda com a opinião da pessoa que está reclamando, a simples audição pode te trazer prejuízos.


Se você tem alguém assim em sua vida ou segue essas pessoas nas suas redes sociais, é importante saber o que pode acontecer quando a gente se deixa influenciar de forma negativa. A seguir, confira algumas situações a serem consideradas.


1. Ruídos em nossa energia e na nossa mente: Quando uma pessoa reclama constantemente, ela pode acabar criando ruídos em nossa energia vital e emocional, que afetam a nossa mente, podendo nos levar a pensamentos negativos sobre a vida ou sobre nós mesmos.


2. Vibração baixa que nos afeta: A energia que emanamos tem poder sobre a qualidade da nossa realidade. Se estamos ouvindo ou convivendo com pessoas que só reclamam, nossa vibração, estado emocional e mental serão afetados, fazendo com que a nossa realidade torne-se pesada ou travada.


3. Dificuldade de sair do negativismo: Se você vive em uma atmosfera onde só há lamúrias, poderá ter dificuldade para mudança das coisas em geral e sair dessa sintonia de negatividade. Passará a se familiarizar com essa vibração.


Se temos relação com estas pessoas, é importante buscarmos alternativas e limpeza da mente, filtro das informações e sintonia vibratória em locais com energia elevada.

Mas, se a pessoa que está reclamando e se vitimizando constantemente é você, considere a possibilidade de um tratamento energético e espiritual que irá ajudá-la a quebrar esses padrões de pensamento e comportamento.

Lembre-se que a influência que a própria pessoa tem sobre sua vida é muito maior do que as influências externas.

Audiência para reclamações constantes e vitimização

Se você não consegue sair desse ciclo vicioso de vitimização e reclamação, saiba que tem muito mais influência energética e espiritual do que essa que você consegue ver.


E, saiba que é possível viver bem, conviver com a vitimização e reclamação sem se deixar contaminar, e utilizar dessas situações para a sua transformação pessoal.


O que é necessário para resolver essa situação?


Saber do que você gosta, do que não gosta, quem você permite que fique na sua vida ou não, enfim, saber quem é você nesta grande jornada chamada VIDA!

Isso é o Autoconhecimento, tão falado hoje em dia, porque ele é o caminho para a felicidade e liberdade que tanto buscamos na vida.

Ficar livre da energia negativa pode ser um processo doloroso, mas é fundamental fazer esse movimento em direção ao crescimento pessoal.

Audiência para reclamações constantes e vitimização

Se você está lutando contra a negatividade, eu te encorajo a procurar ajuda. Há muitas maneiras de superar a negatividade e alcançar a felicidade e a liberdade. Uma maneira é através da Metodologia Humanoterapeuta (terapia energético-espiritual).


Ela é feita de forma online, onde você fica no conforto de seu lar...


A Metodologia forma holística de trabalhar todos os aspectos do nosso ser: físico, mental, emocional e espiritual. É um processo poderoso que pode nos ajudar a limpar nossa energia negativa, curar nossas feridas emocionais e desbloquear nosso potencial.


Aqui estão alguns dos benefícios da terapia energético-espiritual:

  • Melhora do humor e do bem-estar geral

  • Redução do estresse e da ansiedade

  • Aumento da energia e da motivação

  • Melhora do sono

  • Aumento da criatividade e da produtividade

  • Melhora das relações

  • Aumento da auto-estima e da confiança

  • Ajuda na resolução de problemas emocionais

  • Ajuda a alcançar objetivos e realizar seu pleno potencial

Se você está interessado em saber mais sobre o Humanoterapeuta, entre em contato comigo para uma consulta. Eu ficarei feliz em discutir suas necessidades e ajudá-lo a determinar se a terapia energético-espiritual é a opção certa para você.


Não espere mais para começar a viver uma vida mais feliz, livre e plena.


Com amor e respeito,

Ana Paula Natalini.



Recent Posts

See All
bottom of page